Centro de Tecnologia IPM abre 16 vagas de Analista de Treinamento

Centro de Tecnologia IPM abre 16 vagas para Analista de Treinamento

Carreira
13 out 2022

A meta de expansão da IPM para os próximos cinco anos inclui a implantação de uma universidade corporativa junto ao Centro de Tecnologia, em Rio do Sul (SC), que será ampliado. Inclusive, a elaboração do projeto para a construção de uma torre de seis andares já está adiantada. Por isso, foram abertas 16 vagas de Analista de Treinamento para formação da equipe de instrutores.

“Estamos buscando profissionais para planejar e executar atividades de treinamento e desenvolvimento de pessoal para atuar com as nossas soluções de Licitações e Contratos, RH e Fiscal. Esses instrutores serão os responsáveis por formar os novos colaboradores do time IPM, bem como treinar clientes/usuários. Ou seja, vão preparar apostilas e demais materiais para as aulas, bem como acompanhar e avaliar o desempenho dos alunos/funcionários. Além disso, também vão auxiliar a equipe de suporte ao cliente”, explica Maiara Aparecida de Freitas, coordenadora de RH da IPM. 

A contratação é CLT. Para se candidatar, os interessados precisam ter experiência na área que pretendem atuar e, também, familiaridade com tecnologia. Conforme salienta Maiara, os instrutores atuam impulsionando o desenvolvimento dos colaboradores da IPM, bem como qualificando, ainda mais, o treinamento dos clientes/usuários das soluções desenvolvidas pela empresa. 

“Mais do que oferecer treinamentos voltados à área técnica, estamos investindo no potencial estratégico de cada treinamento e ação de capacitação, em um conceito de lifelong learning. Afinal, as iniciativas de treinamento e desenvolvimento já fazem parte do DNA da IPM há mais de 20 anos com o Programa Jovens Talentos, que agora ganha uma dimensão ainda maior”, completa Maiara.

Vagas de Analista de Treinamento abertas:

  • Analista de Treinamento – Software Fiscal: formação em áreas de TI, Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas à regra do negócio, e experiência na área fiscal pública ou privada – saiba mais e inscreva-se aqui;
  • Analista de Treinamento – Software Compras e Licitações: formação em áreas de TI, Administração, Economia, Gestão Pública, Direito ou áreas correlatas à regra do negócio. Experiência na área de compras e licitações públicas é um diferencial – saiba mais e inscreva-se aqui;
  • Analista de Treinamento – Software RH: formação em áreas de TI, Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas à regra do negócio. Experiência em gestão pública é um diferencial – saiba mais e inscreva-se aqui.

Requisitos comuns a todos os cargos:

  • Formação em TI ou na área do cargo pretendido;
  • Experiência na área pretendida;
  • Conhecimento com Pacote Office;
  • Didática e técnicas de oratória;
  • Noções de endomarketing e educação corporativa;
  • Treinamento e Desenvolvimento de Pessoas;
  • Indicadores de Desempenho.
Centro de Tecnologia IPM abre 16 vagas de Analista de Treinamento

Equipe de instrutores – analistas de treinamento trabalha no Centro de Tecnologia IPM, que fica em Rio do Sul (SC).

LEIA TAMBÉM:

> IPM Saúde é a melhor solução do Brasil para Cidades Inteligentes

> Clientes IPM são destaque no Ranking Melhores Cidades do Brasil 2022 

> Websérie: Seja protagonista na construção do futuro com a IPM

> Por que a IPM Sistemas é uma das Melhores Empresas para Trabalhar

> Saiba como funciona o Atendimento de uma empresa de tecnologia

 

Siga a IPM no Linkedin, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página