Fiscal - IPM

NFS-e

O sistema IPM permite uma gestão eficiente da NFS-e, atuando no combate de sonegação de tributos, além de facilitar e otimizar controles para as empresas. Alguns aspectos positivos são:
– Simplifica os processos tributários e burocráticos;
– Possibilita a fiscalização, notificações e geração de Autos de Infração;
– Tem interação total com o sistema tributário na gestão do ISSQN, notificações, fiscalização e inscrição em dívida;
– Reduz gastos com o armazenamento de documentos;
– Garante mais segurança na realização das transações;
– Reduz as probabilidades de erro por evitar tarefas repetitivas;
– São armazenadas de forma digital e segura com chave de validação/autenticação.

-> Gestão eficiente
->
Soluções Fiscais. Escolha ser IPM Fiscal
+de 500 colaboradores
+de 500 clientes
+de 1 milhão de usuários
ISSQN Bancos

ISSQN Bancos

O sistema IPM também importa os mesmos arquivos que as instituições financeiras enviam ao Banco Central. Uma vez de posse delas, faz a verificação, identificando as contas contábeis declaradas e apontando as inconsistências. Gera relatórios gerenciais com clareza e agilidade e viabiliza a aplicação da fiscalização e os procedimentos cabíveis, nos casos necessários. Dessa forma, ajuda a aumentar a arrecadação do município.

-

Nota Fiscal Premiada

Incentive os cidadãos a solicitar a NF-e e evite a sonegação fiscal por meio de benefícios como o sorteio de prêmios. O Atende.Net disponibiliza os créditos ou cupons de forma automática no momento da emissão da NFS-e. O controle é feito pelo CPF ou CNPJ do tomador do serviço. Com o sistema, o contribuinte tem acesso aos seus créditos, calendários de sorteios e prêmios. Para garantir a segurança do processo, é possível realizar a apuração de forma eletrônica e vinculada à loteria federal.

Nota Fiscal Premiada Nota Fiscal Premiada
Simples Nacional

Simples Nacional

Com os dados cadastrais dos contribuintes ativos no município, é possível extrair as declarações realizadas pelas empresas, promover inclusões e exclusões de contribuintes e consultar o histórico das empresas optantes pelo Simples Nacional. Essas informações podem ser utilizadas em uma série de ações para melhorar a arrecadação do Simples Nacional, auxiliando na escolha e execução das ações que mais se adequem à realidade local.

-

Domicílio Eletrônico do Contribuinte

O módulo Domicílio Eletrônico do Contribuinte – DEC promove a comunicação entre a entidade e os cidadãos, substituindo o papel pelo digital. Qualquer arquivo que tramita fisicamente passa a ser eletrônico, com o armazenamento em nuvem e acesso pelo Portal do Cidadão, assim como ocorre com o IPTU e outros serviços. O procedimento tem validade jurídica e garante a veracidade do documento. Ainda, o usuário pode ser informado via e-mail quando houver algum documento emitido aguardando visualização. E, a partir do momento em que o cidadão acessar e der ciência de leitura, o gestor recebe a informação das datas e prazos dos documentos, como data de envio e de visualização/ciência.

Vídeos

Materiais educativos

Acessar página Acessar página

Notícias

Pessoa
Vamos conversar?

Nossa equipe entrará em contato com você

47 3531 1500 48 3031 7500






    Fale com um consultor

    Entre em contato Entre em contato