Mais Economia!

Com a tecnologia em nuvem da IPM, os
Municípios não necessitam mais investir em servidor de banco de dados, servidor de aplicativos, em sistemas de gerenciamento de banco de dados (SGBD’s), softwares básicos, cabeamento estruturado e em vários outros ativos, assim como na manutenção destes.

Usabilidade!

Na sua mais nova versão web, o sistema de Gestão Pública Atende.Net conta com as mais eficientes práticas de usabilidade, é intuitivo, de fácil operação e proporciona uma rica experiência digital ao usuário. É simples, porém completo!

Alta disponibilidade!

Totalmente on-line, funciona 24 horas por dia, sete dias por semana e utiliza os mais avançados recursos para proporcionar um ambiente de alta disponibilidade e escalabilidade. Segue o padrão internacional TIER 2, que garante infraestrutura com disponibilidade de 99,741%.

Segurança!

O banco de dados e as informações da Instituição Pública ficam hospedados em ambiente equipado com robot de backup e outros recursos de segurança. No datacenter IPM somente os softwares IPM processam alterações. Eventuais baixas de arquivos e vídeos, bem como as navegações via internet realizadas no ambiente das Prefeituras não transitam para o datacenter.

Tecnologia Cloud Computing!

Assim como os celulares revolucionaram a telefonia, o Atende.Net estabelece uma nova era em sistemas para a gestão pública, na qual os fios são coisas do passado e os usuários não precisam mais trabalhar em um ponto fixo, dispensando o Município de investir em computadores e servidores.

Liberdade!

Em casa, no trânsito, na viagem e na prefeitura: “a qualquer hora, em qualquer lugar”. O Atende.Net, sistema 100% web da IPM possibilita acesso e controle total da entidade pública através de smartphones, tablets e outros dispositivos móveis com acesso à internet. Mobilidade é liberdade.

Performance!

O Atende.Net foi desenvolvido com framework que processa as informações em alta velocidade, em alguns casos reduzindo o tempo em mais de 20 vezes quando comparado aos sistemas desktop.

Cadastro Único!

Possibilita a uniformização da informação no Município com um banco de dados único, sem a utilização de bancos fragmentados.

Alta Performance!

Software implementado com framework
próprio, baseado em linguagens de desenvolvimento consolidadas (Java e PHP).

Pesquisas Inteligentes!

Por vários critérios de busca, como a combinação específica de filtros, permite salvar as configurações favoritas de cada usuário.

Suggest!

Recurso inovador que agiliza o encontro da informação desejada por meio de palavras-chave conhecidas, sem a interrupção do fluxo de trabalho atual.

Mobilidade!

Pioneiro no segmento público, o sistema web da IPM é 100% móvel, podendo ser operado em smartphones, tablets e demais equipamentos portáteis com acesso à internet.

Multientidade!

Controla todas as Entidades Públicas (Prefeitura, Fundos, Fundações, Autarquias e Câmara de Vereadores), cujas informações podem ser mantidas no mesmo servidor de banco de dados e aplicativos, facilitando a gestão, a consolidação e a prestação de contas.

Workflow!

Apresenta menus em formato de fluxo de trabalho, mapeia e orienta o procedimento de cada fase, bem como possibilita o acesso a quaisquer etapas do processo gerando, assim, maior visibilidade e controle.

Multitela!

Permite a abertura de várias janelas simultaneamente, facilitando as operações.

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2017 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.