Missão

Contribuir para que órgãos públicos funcionem melhor e com menores custos, propiciando serviços de qualidade aos cidadãos.

Visão

Ser referência na produção e fornecimento de sistemas inovadores e de qualidade para a gestão pública.

Valores

Moral
Ética
Inovação
Comprometimento
Trabalho
Responsabilidade Social
Satisfação do Cliente

Sobre a IPM

A IPM Sistemas atua no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública desde 1996. Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Fundos, Autarquias e Fundações são exemplos de órgãos públicos que utilizam os sistemas IPM.

A empresa iniciou suas atividades na cidade catarinense de Rio do Sul e hoje atua em diversos estados brasileiros.

O principal objetivo da IPM é criar soluções em GRP (Softwares de Gestão Pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e a excelente qualidade no atendimento ao cidadão.

Outro objetivo da IPM é criar oportunidades para o crescimento profissional dos servidores públicos, através de atividades mais eficientes e menos burocráticas, que revertam em benefícios para a comunidade como um todo.

Nossa História

A IPM Sistemas é pioneira no desenvolvimento e implementação de sistema cloud computing para Gestão Pública. A IPM investiu durante aproximadamente oito anos no desenvolvimento e homologação desse sistema, iniciando com a criação de um framework próprio que segue o padrão internacional MPS.BR no processo de fabricação de softwares.

Os sistemas IPM contemplam as mais diversas áreas da Administração, e suprem todas as necessidades de Prefeituras, Câmaras, Fundos, Fundações e outros órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais.

No ano de 1996, o empresário Aldo Luiz Mees fundou a IPM Sistemas com o objetivo de desenvolver, prover e prestar serviços em sistemas para gestão pública. A razão social foi formada com as iniciais de Informática Pública Municipal – IPM, única área de atuação da empresa, desde a sua fundação.

A IPM iniciou suas atividades na região do Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina e atualmente possui seu Centro de Tecnologia na cidade de Rio do Sul e a sede Administrativa em Florianópolis, prestando atendimento comercial e suporte técnico em todo território brasileiro.

A empresa conta com mais de 300 colaboradores que ajudam a construir essa trajetória de inovação e sucesso.

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2017 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.