IPM participa do Fórum de Cidades Digitais em Brusque - IPM

IPM participa do Fórum de Cidades Digitais em Brusque

Cursos e eventos
15 ago 2018

Evento discute inovações tecnológicas para tornar o serviço público mais eficiente

A IPM participa, nesta quinta-feira (16), do II Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí, em Brusque (SC), no auditório da Unifebe, a partir das 8h. O evento, promovido pela Rede Cidade Digital, em parceria com a prefeitura, reúne prefeitos, gestores públicos e empresários para discutir sobre inovações tecnológicas que possam tornar o serviço público mais eficiente e transformar as cidades em lugares melhores para as pessoas viverem.

Entre os temas compartilhados estão cases de sucesso de prefeituras e do governo do Estado, além de soluções tecnológicas que possam contribuir com o desenvolvimento de cidades digitais e inteligentes.

O consultor de vendas da IPM, Elvio Nertan Meurer, apresenta as soluções da empresa a partir das 14h30. Com o tema Prefeitura nas nuvens: benefícios dos sistemas em cloud computing para a gestão pública, serão mostradas as vantagens dessa tecnologia para a administração municipal, entre elas: segurança, economia, agilidade e aumento da receita.

Também serão explicados detalhes sobre os sistemas 100% em nuvem desenvolvidos pela IPM, como o Atende.Net, o IPM Saúde, o IPM Vigilância e o IPM Social, além das principais diferenças entre a tecnologia cloud computing e a tradicional.

Durante o encontro, prefeitos da região serão homenageados por iniciativas digitais em andamento nos municípios. O prêmio Projeto Inovador 2018 levou em consideração ferramentas que estão resultando em melhor atendimento à população e eficiência de gestão.

Confira a programação completa do evento clicando aqui.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página