IPM inicia agenda de treinamentos destinados aos clientes - IPM

IPM inicia agenda de treinamentos destinados aos clientes

Cursos e eventos
30 jan 2017

Os primeiros encontros aconteceram na última semana, em Rio do Sul.

O ano de 2017 foi marcado também pelo início de novas gestões em cidades de todo o País. Pensando nisso, a IPM planejou uma agenda de capacitações sobre diferentes módulos existentes no sistema, com o objetivo de instruir os novos servidores quanto à sua utilização. Na última semana, foram promovidos encontros nas áreas de Recursos Humanos, Compras/Licitações e Patrimônio.

Clientes dos municípios de Barra Velha, Indaial, Rio do Sul e São Francisco do Sul participaram das capacitações, que foram realizadas no Centro de Treinamentos da IPM, em Rio do Sul. De acordo com o assistente técnico da IPM Sistemas, Matheus Kolling – responsável pela condução dos treinamentos referentes aos módulos Compras/Licitações e Patrimônio –, o treinamento se deu de maneira prática e teve como base as dúvidas enfrentadas pelos servidores no dia a dia.

Conforme Kolling, a troca de experiências possibilitou uma dinâmica mais ágil ao encontro. Os treinamentos tiveram duração de oito horas e foram realizados nos dias 23, 24 e 25 de janeiro.

Nesta semana, serão promovidas as capacitações referentes aos módulos de Planejamento e Orçamento, Contabilidade, Tesouraria, Tributário e Nota/Escrita Fiscal Eletrônica. Confira o cronograma completo aqui.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página