IPM estará presente na XIII ExpoFecam - IPM

IPM estará presente na XIII ExpoFecam

Cursos e eventos
13 mar 2017

O evento acontece paralelamente ao XV Congresso Catarinense de Municípios.

Começa amanhã, em Joinville, a 13º edição da Exposição de Produtos e Serviços para os municípios (ExpoFecam). A IPM estará presente em todos os dias do evento, apresentando seus sistemas e as vantagens da computação em nuvem.

A ocasião contará com a presença dos gestores de diferentes municípios catarinenses. O Congresso Catarinense de Municípios – que acontece de forma paralela à exposição e à 2ª Oficina Estadual para Novos Gestores Municipais – está em sua 15º edição e é considerado o maior evento municipalista do Estado.

Conforme o gerente de relacionamento da IPM Sistemas, Sedi Zanella, a empresa pretende demonstrar os principais diferenciais de um sistema cloud computing, que alia segurança, economia e alta performance gerencial. “São vantagens que vão ao encontro das necessidades de muitos gestores públicos, que buscam mais modernidade neste início de gestão”, considera.

A adoção de um sistema em nuvem proporciona redução de custos – já que não há necessidade de adquirir ou manter um datacenter –, otimização da mão de obra dos servidores públicos e o autoatendimento ao cidadão. De acordo com Zanella, as soluções oferecidas pela IPM oferecem uma gestão profissionalizada, que é amplamente buscada pelos gestores dos órgãos públicos. “Importante salientar também que nosso sistema é 100% em nuvem e foi totalmente pensado para isso”.

Quem passar pelo estande da empresa poderá saber mais sobre os sistemas Atende.Net, IPM Saúde, IPM Social e IPM Vigilância, além do Portal do Cidadão. Há poucos meses, todos foram reformulados e ganharam um novo layout, além de terem suas funcionalidades aprimoradas.

A ExpoFecam será realizada no Centro de Convenções e Exposições de Joinville – Expoville –, nos dias 14, 15 e 16 de março.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página