IPM apresenta benefícios da nuvem no setor público durante a ExpoFecam.

Gestores públicos que participarão do XIII Congresso Catarinense de Municípios e da 11a edição da ExpoFecam, de 18 a 20 de março, em Florianópolis, serão apresentados aos benefícios da computação em nuvem (cloud computing) no estande da IPM Informática, especializada em soluções tecnológicas para gestão pública. O maior evento municipalista de Santa Catarina será realizado no CentroSul, reunindo prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos 295 Municípios catarinenses, senadores, deputados federais e estaduais, assim como representantes dos governos federal e estadual, de entidades e instituições.

No estande na ExpoFecam, a IPM irá compartilhar um pouco da experiência de quase 20 anos no atendimento especializado a órgãos públicos e abordar o formato de armazenamento de dados que reduz drasticamente o investimento em servidores físicos. A computação em nuvem dissolve as barreiras físicas, os limites das repartições, e permite novas formas de colaboração. Prefeituras, órgãos legislativos e de fiscalização de todo o Sul do Brasil atendidos pela empresa experimentam por meio da tecnologia o acesso online às informações a partir de qualquer computador ou smartphone, com estrutura aprovada de segurança de dados, que segue em constante aprimoramento.

De acordo com o gerente comercial da IPM para Santa Catarina, Sedi Zanella, o evento representa importante oportunidade de negócios para a empresa e os municípios.

“Estamos à frente no mercado no desenvolvimento de soluções 100% web para o setor e nosso objetivo durante a exposição é deixar claras todas as vantagens de se operar com sistemas como o Atende Net e o Diário da Saúde, que aprimoram a capacidade de gestão em órgãos públicos”, garante Zanella.

Promovido anualmente pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam) e 21 Associações de Municípios de Santa Catarina, o XIII Congresso Catarinense de Municípios traz como tema a “Agenda de Revisão Constitucional do Sistema Federativo”.

A necessidade das reformas política, administrativa e tributária para o país é o tema principal desta edição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site www.fecam.org.br

*Com informações da Fecam

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.