Profissionais de Saúde de Rio do Sul participam de capacitação

Após duas semanas, foi finalizado ontem – dia 27 - um treinamento de capacitação sobre o sistema IPM Saúde para funcionários da Secretaria de Saúde de Rio do Sul, principal município da região do Alto Vale do Itajaí.

Foram capacitados em torno de 250 profissionais das mais diversas áreas da saúde, como farmacêuticos, técnicos de enfermagem, agentes administrativos, ACS´s, médicos, enfermeiros, cirurgiões-dentistas, entre outros.

O encontro foi conduzido pelos técnicos da empresa e os servidores foram orientados em relação às novas rotinas de trabalho no sistema IPM Saúde e iniciam a operação e atendimento aos cidadãos, já no novo sistema, a partir do dia 31 de Julho.

Oferecer mais autonomia ao cidadão e aos servidores que atuam nas unidades de saúde será uma das principais vantagens obtidas a partir do uso do sistema recentemente implantado em Rio do Sul. Além do IPM Saúde, a cidade também recebeu o IPM Vigilância, que automatiza e agiliza as rotinas de vigilância municipal.

A mobilidade é outro benefício dos novos sistemas. A possibilidade do acesso remoto aos dados e a utilização de tablets para realizar os atendimentos passarão a ser realidade no município.

A modernização dos serviços de saúde e de vigilância municipal vai ao encontro de uma realidade existente nos órgãos ligados à Prefeitura de Rio do Sul, que já conta com o sistema 100% em nuvem da IPM.

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+Email

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2017 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.