IPM Sistemas participa de quatro encontros de gestão pública em julho

A IPM Sistemas vai participar de quatro eventos para gestores públicos neste mês: dois congressos no Rio Grande do Sul, um fórum em Santa Catarina e um encontro em Minas Gerais. Como expositora ou patrocinadora, a empresa pretende reforçar a marca já consolidada no sul do Brasil, além de continuar demonstrando os benefícios dos sistemas 100% em nuvem aos futuros clientes.

Esses encontros são ótimas oportunidades para reafirmarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços aos atuais clientes e divulgarmos as vantagens para o poder público em substituir tecnologias ultrapassadas pelas de nova geração, que são mais econômicas, seguras e promovem maior agilidade aos processos”, explica o gestor de Comunicação e Marketing, Rafael Ducatti.

Confira abaixo mais informações sobre cada evento:

 

9Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul (03 a 05)


O primeiro evento que a IPM participa como expositora neste semestre é o 39o Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul, em Bento Gonçalves, na serra gaúcha. O encontro organizado pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) ocorre de 3 a 5 de julho no Hotel Dall’Onder. 

Com o tema “Unidos para superar desafios”, o congresso marca o fim da gestão anterior e inicia a posse da nova diretoria. A edição deste ano aborda, entre as principais pautas, a reforma da previdência e os desafios da gestão de crise nos municípios. 

Os participantes poderão conhecer os sistemas em nuvem da IPM no estande da empresa, que contará ainda com uma tela simulando o uso do App Atende.net - aplicativo integrado ao sistema de gestão de prefeituras.

Confira a programação completa do evento aqui.

 

53o Congresso da Artafam (09 a 12)


A IPM será patrocinadora do 53o Congresso da Artafam – a Associação Riograndense de Técnicos das Administrações Fazendária e Tributária Municipais. O evento ocorre de 09 a 12 de julho no auditório do Centro Educacional Ivo Tramontina, no município de Carlos Barbosa, na serra gaúcha.

O objetivo do evento é congregar os profissionais e entidades que atuam na área contábil, orçamentária e financeira do setor público, buscando a permanente atualização dos profissionais que atuam na Administração Pública.

Veja o cronograma completo do congresso aqui.

 

3o Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí  (18 de julho)


Outro evento patrocinado pela IPM Sistemas neste mês é a 3a edição do Fórum de Cidades Digitais do Médio Vale do Itajaí, no município de Indaial, no dia 18 de julho. O encontro, realizado pela Rede Cidade Digital (RCD) em parceria com a prefeitura, reúne prefeitos, gestores públicos e vereadores para tratar de inovação e modernização das prefeituras da região na Associação Empresarial de Indaial (Acidi).


Confira a programação do evento aqui.

 

XVIII Encontro Técnico de Contadores e Controladores Públicos Municipais de Minas Gerais (17 e 18 de julho)


A IPM patrocina também o XVIII Encontro Técnico de Contadores e Controladores Públicos Municipais de Minas Gerais, nos dias 17 e 18 de julho, na cidade de Varginha. Na ocasião a empresa vai apresentar e demonstrar o sistema de contabilidade para os participantes.

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.