Vídeo: Conheça a sede administrativa da IPM Sistemas
Por
IPM
17 dez, 2021
Tempo de leitura: 3 mins
Última atualização: 27 maio às 14:51
A IPM Sistemas, empresa de tecnologia de última geração que desenvolve soluções para gestão pública municipal, está em franca expansão, registrando crescimento na ordem de 30% em 2021. Devido ao novo momento e para melhor acomodar a equipe, mudou sua sede administrativa para o moderno Centro Executivo Carl Hoepcke, ocupando o 6º andar da torre Süden, com acesso pela Rua Cristóvão Nunes Pires, 86, no centro de Florianópolis (SC).
O novo escritório tem vista para o mar e as três pontes que ligam o continente à Ilha de Santa Catarina, no coração da capital catarinense: Hercílio Luz – a querida Velha Senhora, Pedro Ivo Campos – entrada da Ilha e Colombo Salles – saída. Também conta com o charme do antigo complexo Rita Maria, transformado em Armazém com espaços de gastronomia, coworking, lazer e convivência.
A visão diária de um dos principais cartões-postais de SC é um convite à criatividade e inovação, incentivadas pelo ambiente amplo e sustentável. O prédio tem paredes com vidros reflexivos de atenuante solar, garantindo excelente aproveitamento de luz natural, telhado verde, aproveitamento de água da chuva e sistema de refrigeração Chiller, que alia eficiência e menor consumo de energia.
A IPM é pioneira e líder em software para gestão pública municipal nativa WEB sem emuladores. Graças a essa tecnologia com acesso 24h a partir de computador, tablet ou celular, centenas de Prefeituras puderam manter seus procedimentos administrativos e o atendimento à população na pandemia de Covid-19.
Vivendo momento de expansão com a chegada de vários novos clientes, tem mais de 150 vagas abertas. Há oportunidades tanto para atuação na sede administrativa da IPM Sistemas quanto no seu Centro de Tecnologia, em Rio do Sul (SC), além de Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. Certificada como um Great Place to Work, atualmente soma mais de 500 colaboradores e conta com mais de 550 clientes.
Para saber mais sobre a tecnologia IPM, leia também: