IPM abre 23 vagas para Consultor(a) de Implantação em SC, RS, PR e SP

IPM Sistemas abre 23 vagas para Consultores de Implantação em SC, RS, PR e SP

Carreira
27 set 2021

A IPM Sistemas, empresa de tecnologia que desenvolve soluções para gestão pública municipal há 25 anos, já soma mais de 500 colaboradores e de 500 clientes pelo Brasil e segue em expansão. Atualmente, está com 23 vagas abertas para Consultor(a) de Implantação em órgãos públicos municipais e treinamento dos usuários para a operação do software.

As oportunidades são Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Curitiba (PR) e Campinas (SP), ou municípios próximos dessas cidades. Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail recrutamento@ipm.com.br com o assunto Vaga de Consultor(a) de Implantação.

A psicóloga Danielle Abade Moisés é a responsável pelo processo de recrutamento e seleção dessa área na IPM Sistemas. Ela explica que essas oportunidades têm um perfil profissional muito específico:

“Estamos buscando profissionais com conhecimento em legislação e normas em várias áreas da gestão pública municipal, como tributos e arrecadação, licitação, compras, contabilidade, RH e folha de pagamento”, explica Danielle. “E terão um diferencial importante as pessoas que já implantaram sistemas de gestão em órgãos públicos e, claro, comprometimento, flexibilidade e vontade de transformar a gestão pública”, completa.

Conforme a recrutadora, como vão atuar diretamente com as instituições públicas, os candidatos precisam ter disponibilidade para viagens frequentes. “Nós oferecemos a estrutura necessária para a realização do trabalho, incluindo hospedagem e deslocamento”, acrescenta.

Requisitos indispensáveis:
  • Disponibilidade para realizar viagens frequentes;
  • Conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis ao módulo do sistema que irá implantar: tributos e arrecadação municipal; ou licitação e compras públicas; ou contabilidade pública; ou RH e folha de pagamento público.
O que a IPM oferece:
  • Desafios com propósito que motiva
  • Ambiente inovador e criativo
  • Contato direto com especialistas desde o 1º dia
  • Salário competitivo
  • Oportunidades de crescimento na carreira
  • Plano de cargos e salários
  • Convênios Médico e Odontológico
  • Convênio com o Sesc
  • Benefícios de vale-refeição e/ou vale-alimentação e vale-transporte
  • Convênios com rede de parceiros para descontos
  • Surpresa no dia do seu aniversário, reconhecimento por tempo de empresa…

> Vídeo: como a tecnologia IPM ajuda a construir Cidades Inteligentes

IPM Sistemas é referência nacional em sistema para gestão pública

A IPM Sistemas desenvolve soluções tecnológicas para gestão pública desde 1996, sendo líder e pioneira na criação de sistemas 100% em nuvem para Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Tribunais de Contas, Fundos, Autarquias e Fundações.

Além do moderno Centro de Tecnologia em Rio do Sul (SC), a IPM conta com uma sede administrativa em Florianópolis (SC). Atualmente, são mais de 500 colaboradores e de 500 clientes, superando a marca de 1 milhão de usuários de seus sistemas em Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais. 

LEIA TAMBÉM:

> Emprego: confira as vagas abertas na IPM Sistemas

> Websérie: IPM Sistemas é uma das Melhores Empresas para Trabalhar

> Você sabe o que um programador de sistemas faz?

> IPM cria Departamento de Modernização Digital da Administração Pública

 

Siga a IPM no Linkedin, Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

 

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página