Emprego: confira as vagas abertas na IPM Sistemas

Emprego: confira as vagas abertas na IPM Sistemas 

Carreira
12 abr 2021

ATUALIZADO EM 06/12/2021   |   A IPM Sistemas atua no processo de construção de cidades inteligentes há 25 anos, sendo uma das principais empresas de tecnologia do Brasil, setor com grandes oportunidades de crescimento. Somos especializados em software de gestão pública 100% em nuvem e estamos em um momento de expansão. Atualmente, temos mais de 150 vagas de emprego abertas, para atuação na sede administrativa em Florianópolis (SC), no nosso moderno Centro Tecnológico em Rio do Sul (SC), além dos outros Estados onde estamos presentes.

Então, se você quer atuar no ecossistema de inovação e fazer parte de uma empresa certificada pela GPTW como uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, venha para a IPM. Já somos mais de 500 colaboradores e contamos com mais de 500 clientes espalhados por Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo e Minas Gerais

Aqui, você vai encontrar:

  • Contratação CLT
  • Salário competitivo
  • Vale-refeição e/ou Vale-alimentação
  • Vale-transporte
  • Prêmio de aniversário
  • Prêmio por tempo de empresa
  • Plano de cargos e salários
  • Convênios Médico e Odontológico
  • Convênio com o Sesc
  • Convênios com rede de parceiros para descontos
  • Desafios com propósito que motiva
  • Ambiente inovador e criativo
  • Contato direto com especialistas desde o 1º dia

> Confira aqui todas as vagas disponíveis na IPM <

Abaixo, veja algumas das oportunidades abertas:

Vendedor(a) de Software – 7 vagas

Bauru (SP), Campinas (SP), Pouso Alegre (MG), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Região Oeste do PR e Região  Sul do RS – Prospectar novos clientes para venda de software para gestão pública; realizar visitas comerciais demonstrando os diferenciais do sistema IPM; representar a empresa em todo processo licitatório. Requisitos: superior completo ou cursando em Administração, Gestão Comercial, Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Engenharia de Software ou áreas correlatas; conhecimento em tecnologia e software; experiência com vendas externas, preferencialmente de informática; disponibilidade para viagens constantes na região de atuação.

Técnico(a) em Software – Sistema de Saúde – 3 vagas

Rio do Sul (SC) – Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido no módulo de saúde, por telefone e chat. Requisitos: superior em andamento ou completo em TI, Saúde ou correlatas.

Técnico(a) Residente – Sistemas de Gestão Pública – 1 vaga

Castro (PR) – Atender usuários em ambiente interno do cliente; identificar e descrever possíveis melhorias para implementação do software; abrir chamados com base nas solicitações realizadas e/ou inconformidades identificadas. Requisitos: superior completo ou cursando em TI, Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas; experiência com suporte de software.

Consultor(a) de Implantação – Contábil – 1 vaga

Florianópolis (SC) – Implantar o módulo Contábil do sistema IPM nas prefeituras e treinar seus usuários para a operação adequada desse sistema. Requisitos: superior completo em Contabilidade, Administração, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis a área de atuação (Tributos, Arrecadação); conhecimento em software de gestão orçamentária, contábil, e financeira; disponibilidade para viagens frequentes.

Consultor(a) de Implantação – Contábil – 1 vaga

Região Oeste (SC) – Implantar o módulo Contábil do sistema IPM nas prefeituras e treinar seus usuários. Requisitos: superior completo em Contabilidade, Administração, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis à área de atuação (Tributos, Arrecadação); conhecimento em software de gestão orçamentária, contábil, e financeira; disponibilidade para viagens frequentes.

Consultor(a) de Implantação – Mapeamento de Processos/Workflow – 1 vaga

Região Oeste (SC) – Mapear os processos do sistema e parametrizá-los de acordo com as necessidades do cliente. Requisitos: superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; desejável conhecimento em Software ERP público; conhecimento em processos digitais/workflow; disponibilidade para viagens frequentes.

Consultor(a) de Implantação – Mapeamento de Processos/Workflow – 1 vaga

Florianópolis (SC) – Mapear os processos do sistema e parametrizá-los de acordo com as necessidades do cliente. Requisitos: superior em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; desejável conhecimento em Software ERP público; conhecimento em processos digitais/workflow; disponibilidade para viagens frequentes.

Consultor(a) de Implantação – Compras e Licitações – 1 vaga

Região Oeste (SC) – Implantar o módulo de Suprimentos do sistema IPM nas prefeituras e treinar seus usuários para a operação adequada desse sistema. Requisitos: superior concluído em Administração, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis à área de atuação (Licitação Pública; Lei 8666); conhecimento em Software de Compras Públicas/suprimentos; disponibilidade para viagens frequentes.

Consultor(a) de Implantação – RH – 1 vaga

Porto Alegre (RS) – Implantar o módulo Contábil do sistema IPM nas prefeituras e treinar seus usuários para a operação adequada desse sistema. Requisitos: superior completo em Contabilidade, Administração, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis a área de atuação (RH/Folha de Pagamento); conhecimento em Software de RH/DP; disponibilidade para viagens frequentes.

Consultor(a) de Implantação – Contábil – 1 vaga

Porto Alegre (RS) – Implantar o módulo Contábil do sistema IPM nas prefeituras e treinar seus usuários para a operação adequada desse sistema. Requisitos: superior completo em Contabilidade, Administração, Sistemas da Informação, Ciência da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas; conhecimento em legislação e normas públicas aplicáveis à área de atuação (Tributos, Arrecadação); conhecimento em software de gestão orçamentária, contábil, e financeira; disponibilidade para viagens frequentes.

LEIA TAMBÉM:

> Websérie mostra por que a IPM Sistemas é uma das Melhores Empresas para Trabalhar

> Você sabe o que um programador de sistemas faz?

> Programa Jovens Talentos IPM: confira cursos gratuitos em tecnologia

> IPM cria Departamento de Modernização Digital da Administração Pública

> Clientes IPM ganham Selo APS de Qualidade do Ministério da Saúde

> Municípios com tecnologia IPM são destaque no Brasil no índice de governança municipal

 

Siga a IPM no LinkedinFacebookTwitterInstagram e Youtube

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página