Colaboradores da IPM são presenteados por tempo de empresa - IPM

Colaboradores da IPM são presenteados por tempo de empresa

Carreira
19 dez 2017

Tradicionalmente a IPM Sistemas reconhece os colaboradores que fazem aniversário de três, cinco, dez, 15 ou 20 anos de empresa no final de cada ano com um presente. Em 2017, 49 deles completaram um desses períodos de trabalho na sede, em Florianópolis, ou no Centro de Tecnologia, em Rio do Sul.

Para Aldo Luiz Mees, diretor-presidente da IPM, esta é uma forma de demonstrar a importância de toda a equipe que integra a empresa. “Todos os colaboradores são fundamentais para o nosso sucesso. Este reconhecimento visa lembrar quem está há mais tempo conosco, fazendo parte da nossa história, e incentivar os demais”, cita.

Em 2017 dois colaboradores completaram 15 anos e receberam um aparelho de televisão LED Smart 32’ como reconhecimento por tempo de serviço. É o caso de Valdir Francisco Mees que, apesar de estar fazendo aniversário de empresa, já é colaborador da IPM há muito mais tempo e garante que não existe um segredo para se manter efetivado por tantos anos.

“Comecei cedo na IPM, trabalhei em outros lugares e voltei. Agora sou coordenador da obra do novo Centro de Tecnologia, mas trabalhei a maior parte do tempo no setor Financeiro. Para se manter em uma empresa é preciso levar o serviço a sério e ter competência”, explica.

Outros três funcionários fizeram 10 anos e ganharam uma TV LED 32´. Os 15 colaboradores que completaram cinco anos de empresa ganharam uma TV LED 28´. A maioria dos aniversariantes, 29 deles, foram presenteados com um vale-compras de R$300,00 pelos três anos de empresa.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página