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Band Cidades Excelentes 2025: 6 clientes IPM se destacam em premiação

  • Foto do Autor Por IPM
  • 21 nov, 2025
  • Tempo de leitura: 3 mins
  • Última atualização: 21 nov às 08:33
Prêmio Band Cidades Excelentes 2025 premia clientes IPM
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  • O prêmio Band Cidades Excelentes 2025 premiou os municípios catarinenses na etapa estadual que reconhece as gestões a partir de seis pilares. A cerimônia ocorreu na última terça-feira (18) e destacou seis clientes IPM Sistemas entre os premiados.

    Prêmio Band Cidades Excelentes 2025

    Antes de mais nada, o prêmio avaliou as gestões a partir de seis pilares: Governança, eficiência Fiscal e transparência; Educação; Saúde e bem-estar; Infraestrutura e mobilidade urbana; Sustentabilidade; e Desenvolvimento socioeconômico e ordem pública. Assim sendo, ao todo, 19 municípios catarinenses representarão o estado na etapa nacional, que ocorre em dezembro, em Brasília.
    O destaque é um reflexo do comprometimento dos clientes atendidos pelas tecnologias da IPM com a transparência e o crescimento das cidades. Além disso, os municípios premiados utilizam soluções em diversas áreas, como licitações, governo digital, saúde e educação – todas com aplicações modernas de Inteligência Artificial (IA).

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    Clientes IPM premiados no Band Cidades Excelentes 2025:

    Governança, eficiência fiscal e transparência

    • Até 30 mil habitantes – Rio dos Cedros
    • 30 e 100 mil habitantes – Concórdia

    Educação

    • 30 e 100 mil – São Bento do Sul

    Saúde e bem-estar

    • acima de 100 mil – Brusque

    Sustentabilidade

    • até 30 mil – Pinhalzinho

    Desenvolvimento socioeconômico e ordem pública

    • 30 a 100 mil – Pomerode

    Tecnologias que pensam a gestão pública

    A IPM Sistemas desenvolve soluções para diferentes áreas da gestão pública, com tecnologias inovadoras que promovem a digitalização e a modernização de fato das prefeituras. O Atende.Net, sistema 100% em Cloud, elimina a necessidade de processos físicos e, como resultado, gera economia aos cofres públicos. Da mesma forma, a digitalização abrange desde processos administrativos (empenhos, compras, folha de pagamento) até a emissão de documentos e a gestão fiscal, com mais transparência e agilidade da administração municipal.
    Para o cidadão, as tecnologias da IPM resultam na melhoria na qualidade dos serviços públicos e na acessibilidade. Nesse sentido, com a oferta de autoatendimento por meio de portais e aplicativos, os munícipes podem realizar uma série de serviços de forma totalmente online, sem precisar de deslocamentos ou filas.

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