Gestão pública de saúde durante e após a pandemia é tema de webinar - IPM

Gestão pública de saúde durante e após a pandemia é tema de webinar

Administração Geral
13 out 2020

Passados quase oito meses desde o primeiro caso da COVID-19 no Brasil, ainda não há uma previsão para o controle da doença. E mesmo que muitos setores já estejam retomando as atividades, a pandemia ainda preocupa gestores públicos e está exigindo a transformação da gestão na área de saúde, assunto que será debatido em webinar gratuito no próximo dia 16 de outubro. O encontro terá a participação de representantes de três cidades paranaenses, mas é aberto para gestores de todo o Brasil.

Temas como digitalização de prontuários, gerenciamento das unidades de saúde, transparência na prestação de contas e uso de sistemas 100% em nuvem, que possibilitam a execução de tarefas de maneira remota, serão discutidos por Moacir Paludetto, Danielle Fedalto e Maria Lidia Kravutscke, secretários de Saúde das cidades de Arapongas, Campo Largo e Castro. Promovido pela empresa catarinense IPM Sistemas, o webinar tem o objetivo de compartilhar experiências.

Para Sedi Zanella, gerente de relacionamento da IPM Sistemas que mediará o webinar, a situação que estamos enfrentando é inédita e está deixando ensinamentos, até mesmo a partir de equívocos cometidos que devem ser discutidos. Na avaliação dele, um dos grandes legados positivos dessa pandemia é a certeza de que a tecnologia deverá ser sempre uma aliada de primeira hora dos gestores para que tenham maior eficiência, transparência, redução de gastos e aumento de receitas. O webinar inicia às 14 horas e, para participar, basta se inscrever gratuitamente pelo link: bit.ly/Webinar_IPM.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página