Atende.Net disponibiliza nova versão de processo digital para prefeituras  - IPM

Atende.Net disponibiliza nova versão de processo digital para prefeituras 

Administração Geral
15 jul 2020

Com o objetivo de melhorar e agilizar as atividades da rotina dos Servidores, o módulo “Processo Digital” do Atende.Net foi aprimorado e sua nova versão já está disponível para as prefeituras.

A atualização com melhorias foi feita em todos os municípios clientes automaticamente, graças a tecnologia cloud computing.

A estrutura da plataforma não foi alterada, porém alguns ajustes foram feitos na área de gerenciamento, para facilitar a tramitação de processos digitais.

Alguns acessos que antes eram feitos em abas diferentes, com a nova versão passaram a ser unificados.

Além disso, algumas atividades ganharam informações adicionais, servindo como resumos, que identificam cada processo de forma mais rápida.

Alguns ícones foram adicionados, assim como foram ampliadas as possibilidades de verificação de histórico, facilidade para solicitar assinaturas digitais e para visualizar anexos.

Todas essas modificações estão disponíveis no sistema de forma intuitiva, para que todos os usuários possam acessar facilmente.

Para demonstrar as novas alterações, elaboramos um vídeo explicativo, que apresenta em detalhes, todas as novas funcionalidades do sistema.

Assista ao vídeo a seguir e confira!

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página