A qualidade da prestação de serviço e o atendimento de suporte aos clientes são preocupações constantes na IPM Sistemas. Por isso, a empresa promoveu, entre os dias 1 e 12 de fevereiro de 2021, um treinamento gratuito do Atende.Net, que contou com mais de 2,1 mil inscritos. Ao todo, foram realizadas 60 horas de videoconferência ao vivo, com espaço para perguntas e respostas.
Diante do grande interesse, foram montadas 15 turmas, que abrangeram nove módulos. São eles: Prefeitura Digital, Contabilidade, Recursos Humanos, Arrecadação, Fiscal, Saúde, Procuradoria, Suprimentos – Almoxarifado, Patrimônio e Frota e Suprimentos – Compras e Contratos.
“Ficamos muito felizes pela grande procura e participação nos cursos. Durante duas semanas mostramos as mais diversas funcionalidades do nosso software de gestão pública. E tivemos boa interação em todas as turmas, com nossos técnicos apresentando as ferramentas e também respondendo dúvidas”, destaca o gerente de Atendimento da IPM, Nielsen Fusinato. “Para a IPM, a qualidade do suporte técnico é tão importante quanto a qualidade do sistema como um todo”, completa.
O Atende.Net é uma solução tecnológica 100% em nuvem desenvolvida pela IPM Sistemas para tornar a gestão pública mais econômica, eficiente e prática. Nesse sentido, a plataforma abrange as mais diversas áreas da Administração.
Dessa forma, consegue suprir as necessidades de Prefeituras, Câmaras, Fundos, Fundações e outros órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais. Em sua história, a IPM já soma mais de 500 clientes, ultrapassando a marca de 1 milhão de usuários.
O Atende.Net é um Sistema de Gestão Pública – GRP orientado por processos, com funcionalidades que contribuem para a otimização e transparência das rotinas administrativas e aumento da arrecadação dos municípios.
Ainda, o sistema de Prefeitura Digital funciona em qualquer dispositivo móvel com acesso à internet, 24h por dia, em ambiente seguro e de alta disponibilidade. Ou seja, essa tecnologia elimina a necessidade de servidores de banco de dados e de aplicativos, sistemas de gerenciamento de banco de dados (SGBDs), softwares básicos e cabeamentos estruturados.
Em suma, além de organizar e facilitar o trabalho dentro do órgão público, disponibiliza o autoatendimento ao cidadão. Logo, é uma forma prática para interagir com os principais serviços da sua prefeitura por meio de dispositivos móveis, sem precisar se deslocar até a Prefeitura, enfrentar filas e burocracia!
Outra grande vantagem é o fato de ser uma plataforma única, com todos os departamentos da Prefeitura podendo ser acessados de uma mesma tela. Dessa forma, facilita o trabalho dos Servidores, sendo uma inovação tecnológica que aumenta o controle da gestão, eliminando duplicações.
Isso porque, ao contar com um cadastro único, permite o cruzamento de vários dados em tempo real. Por isso, é possível localizar as informações por diversos critérios de busca e combinação de filtros de maneira rápida e eficiente.
O programa Atende.Net também pode aumentar a arrecadação do município. Ele possibilita um controle maior na cobrança dos impostos municipais como o IPTU, ISS, ITBI, entre outras taxas. E, por exemplo, fica mais fácil fazer a adequação do valor venal dos imóveis do município para a correta cobrança do IPTU.
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