Treinamento gratuito do Atende.Net tem mais de 2,1 mil clientes inscritos

A qualidade da prestação de serviço e o atendimento de suporte aos clientes são preocupações constantes na IPM Sistemas. Por isso, a empresa promoveu, entre os dias 1 e 12 de fevereiro de 2021, um treinamento gratuito do Atende.Net, que contou com mais de 2,1 mil inscritos. Ao todo, foram realizadas 60 horas de videoconferência ao vivo, com espaço para perguntas e respostas.

Diante do grande interesse, foram montadas 15 turmas, que abrangeram nove módulos. São eles: Prefeitura Digital, Contabilidade, Recursos Humanos, Arrecadação, Fiscal, Saúde, Procuradoria, Suprimentos - Almoxarifado, Patrimônio e Frota e Suprimentos - Compras e Contratos.

"Ficamos muito felizes pela grande procura e participação nos cursos. Durante duas semanas mostramos as mais diversas funcionalidades do nosso software de gestão pública. E tivemos boa interação em todas as turmas, com nossos técnicos apresentando as ferramentas e também respondendo dúvidas", destaca o gerente de Atendimento da IPM, Nielsen Fusinato. "Para a IPM, a qualidade do suporte técnico é tão importante quanto a qualidade do sistema como um todo", completa.

O Atende.Net é uma solução tecnológica 100% em nuvem desenvolvida pela IPM Sistemas para tornar a gestão pública mais econômica, eficiente e prática. Nesse sentido, a plataforma abrange as mais diversas áreas da Administração.

Dessa forma, consegue suprir as necessidades de Prefeituras, Câmaras, Fundos, Fundações e outros órgãos públicos Municipais, Estaduais e Federais. Em sua história, a IPM já soma mais de 500 clientes, ultrapassando a marca de 1 milhão de usuários.

 

Atende.Net otimiza toda a rotina administrativa


O Atende.Net é um Sistema de Gestão Pública - GRP orientado por processos, com funcionalidades que contribuem para a otimização e transparência das rotinas administrativas e aumento da arrecadação dos municípios.

Ainda, o sistema de Prefeitura Digital funciona em qualquer dispositivo móvel com acesso à internet, 24h por dia, em ambiente seguro e de alta disponibilidade. Ou seja, essa tecnologia elimina a necessidade de servidores de banco de dados e de aplicativos, sistemas de gerenciamento de banco de dados (SGBDs), softwares básicos e cabeamentos estruturados.

Em suma, além de organizar e facilitar o trabalho dentro do órgão público, disponibiliza o autoatendimento ao cidadão. Logo, é uma forma prática para interagir com os principais serviços da sua prefeitura por meio de dispositivos móveis, sem precisar se deslocar até a Prefeitura, enfrentar filas e burocracia! 

 

Plataforma única permite cruzamento de dados em tempo real


Outra grande vantagem é o fato de ser uma plataforma única, com todos os departamentos da Prefeitura podendo ser acessados de uma mesma tela. Dessa forma, facilita o trabalho dos Servidores, sendo uma inovação tecnológica que aumenta o controle da gestão, eliminando duplicações.

Isso porque, ao contar com um cadastro único, permite o cruzamento de vários dados em tempo real. Por isso, é possível localizar as informações por diversos critérios de busca e combinação de filtros de maneira rápida e eficiente.

O programa Atende.Net também pode aumentar a arrecadação do município. Ele possibilita um controle maior na cobrança dos impostos municipais como o IPTU, ISS, ITBI, entre outras taxas. E, por exemplo, fica mais fácil fazer a adequação do valor venal dos imóveis do município para a correta cobrança do IPTU.

 

Confira depoimento de quem já usa o Atende.Net




 

Veja depoimentos de mais Prefeituras que usam o sistema IPM


 

LEIA TAMBÉM:

> Municípios com tecnologia IPM são destaque no Brasil no índice de governança municipal

> Prefeitura de Ituporanga lança projeto para diminuir uso de papel

> Uso de serviços digitais no setor público mais do que dobrou em 2020

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2021 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.