Programa Jovens Talentos abre inscrições para curso gratuito de PHP

Programa Jovens Talentos abre inscrições para primeiro curso gratuito de PHP de 2021

Carreira
16 fev 2021

Jovens interessados em desenvolver suas carreiras na área da tecnologia ganham mais uma oportunidade de capacitação profissional. Isso porque o Programa Jovens Talentos da IPM Sistemas está com inscrições abertas para o primeiro curso gratuito de PHP de 2021. 

A formação é destinada a quem deseja tornar-se programador ou desenvolvedor  web usando essa linguagem. E os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para se inscrever. Para participar do processo seletivo, basta preencher este formulário.

No entanto, é preciso ter mais de 18 anos ou completar a idade neste ano de 2021. Também é necessário possuir curso superior completo ou estar cursando TI, além de conhecimento em lógica de programação. Após realizada a inscrição, o candidato passa por uma prova seletiva com conteúdos de raciocínio lógico, banco de dados e algoritmos.

É importante destacar que o curso tem carga horária total de 64 horas, sendo presencial no Centro Tecnológico da IPM, em Rio do Sul (SC). E serão seguidos todos os protocolos de segurança em saúde. As aulas ocorrerão aos sábados, indo de 6 de março a 24 de abril de 2021, das 8h às 12h e das 13h às 17h, totalizando 8 horas diárias.

O conteúdo programático é composto por:

- Introdução a Banco de dados (10 horas);

- Introdução a HTML (8 horas); 

- PHP (46 horas).

Depois que o curso gratuito de PHP for finalizado, o Programa Jovens Talentos concederá certificado para quem atingir a frequência e a média de desempenho mínimas exigidas. 

A seguir, assista ao vídeo e confira alguns bons motivos para escolher a carreira em tecnologia: 

 

Programa abre oportunidade dentro da IPM Sistemas

A IPM é uma empresa de tecnologia que atua no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública desde 1996. Referência em seu segmento, soma mais de 500 clientes, superando a marca de um milhão de usuários.

O Centro de Tecnologia IPM fica em Rio do Sul, na região do Alto Vale do Itajaí (SC). Já a sede administrativa está em Florianópolis (SC), enquanto o Data Center fica em Curitiba (PR). Mas a prestação de atendimento comercial e suporte técnico acontecem em diversos estados brasileiros. 

Atualmente a equipe é composta por mais de 450 colaboradores, sendo que há vagas abertas. Por isso, todos os jovens formados pelo Programa Jovens Talentos serão convidados a cadastrar seus currículos no site da IPM.

 

Saiba mais sobre a IPM Sistemas

 

LEIA TAMBÉM:

> Programa Jovens Talentos prepara profissionais para área de atendimento no setor da tecnologia

> Mais da metade dos brasileiros usa internet para acessar serviços públicos

 

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página