Novos colaboradores da IPM são recepcionados em Rio do Sul no Café com Diretor

Os novos colaboradores da IPM Sistemas participaram, na última quinta-feira (10), do Café com Diretor, um evento realizado em Rio do Sul (SC) que tem como objetivo dar boas-vindas ao time. Os mais de 30 novos membros entraram na empresa entre agosto e setembro deste ano e estavam em treinamento no Centro de Tecnologia. Eles foram recepcionados pelo fundador da IPM, Aldo Luiz Mees, e pela diretora-financeira, Luciane Mees. 

Daqui pra frente eles vão assumir funções de desenvolvimento, atendimento e implantação de sistemas. Além da atuação interna no Centro de Tecnologia, haverá colaboradores com atuação in loco nas prefeituras clientes.

Durante o café, o diretor-presidente, Aldo Luiz Mees, relembrou da trajetória da empresa, pioneira no desenvolvimento de sistemas no Alto Vale do Itajaí. “Fomos responsáveis por fomentar o setor na região, apoiando a criação de cursos de ensino superior para formar mão de obra profissional. É um orgulho ver que nossos esforços deram resultado e hoje somos referência em nossa área de atuação, atraindo talentos de várias partes do Brasil", conta.

O próximo café com o Diretor será em dezembro, com os admitidos entre outubro e novembro. Atualmente a IPM Sistemas está com mais de 50 vagas abertas para atuação em diversos estados. Confira as oportunidades disponíveis aqui.

 

Novos colaboradores são recepcionados no Café com Diretor em Rio do Sul

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.