IPM apresenta soluções em nuvem no Congresso de Prefeitos em Florianópolis - IPM

IPM apresenta soluções em nuvem no Congresso de Prefeitos em Florianópolis

Cursos e eventos
12 jun 2018

O grande destaque da empresa neste ano é o App Atende.Net, solução pioneira que agiliza o autoatendimento em prefeituras

A IPM é uma das expositoras do Congresso de Prefeitos, realizado pela Federação Catarinense de Municípios (Fecam), o maior encontro de gestores públicos de Santa Catarina e um dos maiores do Brasil. O evento ocorre de 11 a 14 de junho no CentroSul e vai reunir mais de 2 mil participantes, entre eles cerca de 200 prefeitos. Na décima sexta edição, o congresso apresenta neste ano três eixos temáticos: Conversa de Prefeitos, Cidades Inteligentes e Gestão Eficiente.

O estande da IPM, localizado na rua inteligente, apresenta as soluções da empresa, com destaque para o App Atende.Net, o primeiro aplicativo integrado ao sistema de gestão de prefeituras do Brasil. “Neste ano demos destaque para o app, que é um lançamento e uma grande aposta para a administração municipal. As funções podem ser visualizadas em uma tela que simula um grande smartphone”, conta o gerente comercial Marco Aurélio Dietrich.

Dietrich explica ainda que a participação da marca visa a divulgação dos produtos para quem ainda não conhece, mas também o relacionamento com os clientes mais antigos, apresentando as novidades para continuarem modernizando a gestão municipal. “Quem visita o estande poderá conhecer os nossos sistemas 100% em nuvem e as últimas atualizações”.


Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página