IPM Sistemas realiza curso gratuito de programação PHP em Rio do Sul - IPM

IPM Sistemas realiza curso gratuito de programação PHP em Rio do Sul

Carreira
09 jan 2020

Interessados têm até o dia 24 para concorrer a uma das 30 vagas disponíveis

A alta demanda por profissionais qualificados na área de tecnologia em Santa Catarina levou a IPM Sistemas a criar alternativas para formar mão de obra para o setor. Além do Programa Jovens Talentos, referência na região há quase duas décadas, a empresa oferece a partir do próximo mês o curso gratuito de programação Desenvolvendo Jovens Talentos. Serão 30 vagas destinadas a interessados em aprender a programar em linguagem PHP.

“É uma ótima oportunidade para aprender na prática, com profissionais experientes, e ingressar em uma área em expansão, com grande chances de crescimento profissional. Além de ganharem o curso, os melhores colocados poderão fazer parte do nosso time de desenvolvedores após o término das aulas”, explica o gestor de RH, Jeancarlo Borges.

A capacitação vai ocorrer aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h, durante dois meses. As aulas iniciam-se no dia 1 de fevereiro e vão até o dia 28 de março.

Os interessados devem baixar a ficha de inscrição clicando aqui. Depois, é necessário enviar as respostas para o e-mail cursos@ipm.com.br até dia 24 de janeiro.

O processo seletivo ocorrerá no sábado, dia 25 de janeiro. Não é necessário entender de programação para participar, apenas ter conhecimentos básicos na área. O processo seletivo inclui análise de perfil e prova técnica de raciocínio lógico, lógica de programação e banco de dados. O local e o horário da prova serão informados após o recebimento da ficha de inscrição.

Outras informações podem ser tiradas pelo telefone (47) 3531-1592.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página