IPM Sistemas cria quiz interativo para a Feira da Empregabilidade - IPM

IPM Sistemas cria quiz interativo para a Feira da Empregabilidade

Carreira
15 out 2018

App criado para o evento vai premiar estudante que se destacar em questões sobre tecnologia

A IPM Sistemas participa, nos dias 17 e 18 de outubro, da 5ª Feira da Empregabilidade e Empreendedorismo da Universidade para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (Unidavi), em Rio do Sul, no Alto Vale do Itajaí. A novidade da empresa, neste ano, é a criação de um quiz temático onde os estudantes poderão responder questões sobre tecnologia e concorrer a um prêmio.

A feira acontece paralela ao 13º Raio-X Unidavi, onde os estudantes podem conhecer toda a estrutura da universidade e analisar os cursos ofertados. Os alunos interessados na área de Sistemas de Informação receberão um cartão com QR Code para baixar o app desenvolvido pela IPM e responder às questões sobre tecnologia. O primeiro colocado será contemplado com um notebook.

Segundo a coordenadora de Recursos Humanos, Helen Fontana, a feira possibilita a geração de mais oportunidades de emprego para alunos do ensino médio e da graduação. “Eles podem conhecer as vagas abertas e tirar as dúvidas sobre a empresa em nosso estande. No ano passado recebemos muitos currículos e contato de pessoas interessadas em trabalhar conosco porque viram a divulgação no evento”, explica.

A IPM Sistemas também aproveita a ocasião para divulgar o programa Jovens Talentos, uma capacitação criada pela empresa que possibilita o ingresso de estudantes no mercado de trabalho da região e oportuniza o crescimento na carreira.

IPM SISTEMAS

A IPM Sistemas atua há mais de 20 anos no desenvolvimento de softwares em nuvem destinados à gestão pública, com foco em redução de custos, aumento de receita, qualidade e eficiência no planejamento e execução de serviços. Prefeituras, câmaras de vereadores, fundos, autarquias e fundações estão entre os principais clientes que utilizam os sistemas IPM. A empresa, com sede em Florianópolis e Centro Tecnológico em Rio do Sul (SC), conta com aproximadamente 300 profissionais que atuam nas áreas de tecnologia e consultoria técnica, e oferecem atendimento aos milhões de usuários espalhados pelo País.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página