Colaboradores da IPM participam da 3ª Sipat em Rio do Sul - IPM

Colaboradores da IPM participam da 3ª Sipat em Rio do Sul

Carreira
06 set 2018

A 3ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Sipat), da IPM Sistemas, foi realizada entre os dias 13 e 17 de agosto no auditório do COC, em Rio do Sul. Cerca de 70 colaboradores participaram dos cinco dias de palestras promovidas pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (Cipa). Neste ano o evento foi transmitido também online por meio de videoconferência.

A escolha de alguns dos temas, segundo a vice-presidente da Cipa, Ariane Bogo da Cunha, foram baseadas nas sugestões dos próprios colaboradores após o evento do ano passado.

A primeira palestra, na segunda-feira, foi sobre Primeiros Socorros. No dia seguinte os colaboradores aprenderam sobre Direção Defensiva. Já na quarta-feira foi a vez da temática Gestão do Tempo. Na quinta-feira foi apresentada a palestra A importância de se manter ativo durante o ano todo. Para finalizar a semana, o tema apresentado foi Vitimização ou protagonismo? Stop mimimi. Vamos fazer acontecer!

Em pesquisa de satisfação com os participantes, 99% acharam o local da palestra adequado. Quanto aos temas, 56% consideraram ótimo e 35% bom. A palestra mais bem avaliada pelos colaboradores foi sobre Gestão do Tempo: 72% consideraram ótimo. Quanto aos palestrantes, 48% consideraram ótimos e 40% bons.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página