30 novos colaboradores passam por treinamento no Centro Tecnológico - IPM

30 novos colaboradores passam por treinamento no Centro Tecnológico

Carreira
14 jan 2019

Novas contratações fazem parte da estratégia de expansão da empresa para 2019

A nova turma de colaboradores da IPM Sistemas deste ano já está participando de treinamento técnico no centro de capacitação profissional da empresa, em Rio do Sul (SC). São 30 novos membros da equipe que terá foco em serviços de fábrica, atendimento e implantações.

Segundo o diretor-presidente da IPM, Aldo Luiz Mees, todos os novos colaboradores da área técnica passam por processo de seleção que inclui análise de currículo e perfil comportamental, além de testes sobre informática, matemática e lógica. O método de recrutamento e treinamento tem dado resultados positivos.

“A qualidade do software e dos serviços de atendimento e implantação vem ajudando no crescimento da empresa em todo o País. Isso é resultado de uma equipe qualificada e preparada para atender aos municípios clientes”, comenta.

As novas contratações são reflexo da evolução da IPM nos mais de 20 anos de atuação e da estratégia de expansão prevista para 2019.

“Já temos uma boa participação nos Estados do Sul, com muitos clientes com mais de 80 mil habitantes, e no ano passado focamos também nos outros estados da região Sudeste. Em 2019 queremos investir nossos esforços em todo o Brasil”, comenta.

A nova turma deve iniciar a jornada daqui a dois meses. Além da atuação interna no Centro Tecnológico, haverá colaboradores que atuarão in loco nas prefeituras clientes.

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página