Cisnordeste/SC implanta sistema da IPM para administração interna - IPM

Cisnordeste/SC implanta sistema da IPM para administração interna

Administração Geral
08 nov 2017

Atende.Net vai contribuir com processos do consórcio que abrange 17 municípios

O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (Cisnordeste), em Joinville, aderiu ao sistema de última geração da IPM para controle dos processos administrativos internos. O Atende.Net está sendo implantado nesta semana e os funcionários já estão sendo treinados para usar o novo sistema.

Segundo a diretora financeira do Cisnordeste, Deise Hilgenstieler, o Atende.Net vai integrar os setores responsáveis pela parte burocrática do consórcio. “Nossa equipe faz toda a parte administrativa, incluindo licitação e compras, e atendemos às exigências dos órgãos regulamentadores. O sistema vai contribuir com esse controle unificando as informações e facilitando o trabalho”, explica.

O Atende.Net é um sistema de última geração criado pela IPM que possui todas as vantagens inerentes à computação em nuvem: liberdade para acesso de qualquer lugar, segurança dos dados e economia de implantação por não precisar da mesma estrutura que sistemas desktop.

Os módulos que serão utilizados pelo Cisnordeste são: Contabilidade (Planejamento e Orçamento, Gestão Contábil, Financeiro e Prestação de Contas), Suprimentos (Compras, Licitações e Contratos, Almoxarifado, Patrimônio); Recursos Humanos (Folha de Pagamento); Procuradoria (Legislação) e Portal da Transparência.

O Cisnordeste integra 17 municípios da região da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) e da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) que oferecem atenção básica de saúde para a população e necessitam de serviço especializado. O município adere ao consórcio que, por sua vez, credencia clínicas particulares para a realização de exames e consultas. Atualmente o Cisnordeste beneficia mais de um milhão de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Voltar Voltar para notícias
Compartilhe essa notícia
Compartilhe no Twitter Compartilhe no Facebook Compartilhe no Linkedin
Retornar ao topo da página