Municípios com a tecnologia IPM estão entre os melhores colocados no Ranking da Qualidade da Informação Contábil e Fiscal 

Na última semana, depois das eleições municipais, foi publicado o Ranking Qualidade da Informação Contábil para os municípios de todo o Brasil pelo Siconfi - Tesouro Nacional. Clientes IPM como Guabiruba - SC, Senador Salgado Filho - RS e Mamboré - PR estão entre os mais bem avaliados no ranking nacional.

Os critérios avaliados incluem o envio de todas as declarações contábeis exigidas, dentro do prazo legal, valores apresentados nos relatórios, entre outros requisitos necessários para garantir a transparência na divulgação de informações públicas.

Ao utilizar a tecnologia IPM, as Prefeituras substituem modelos obsoletos de gestão por sistemas 100% em nuvem, disponíveis 24 horas por dia, de qualquer lugar. A ferramenta foi desenvolvida para suprir às mais diversas necessidades, desde a realização das prestações de contas, até o envio de documentos digitalizados de forma automática. 

A partir do módulo de Contabilidade do Atende.Net, as administrações ganham mais controle para gerenciar toda a parte contábil do município. E com o cadastro único, a gestão conquista mais agilidade, além da assertividade para concluir processos, o que facilita o trabalho dos Servidores Municipais.

Parabenizamos aos municípios que ganharam destaque no ranking, em especial aos nossos clientes, que obtiveram o reconhecimento merecido. No entanto, não é a primeira vez que municípios que utilizam a tecnologia IPM são premiados por apresentar um excelente trabalho para a sociedade. 

Recentemente, alguns municípios também ganharam destaque em outro ranking, desta vez direcionado para os dados sobre a transparência dos gastos no combate ao novo coronavírus. Das 30 vencedoras, 22 usam a ferramenta desenvolvida pela IPM Sistemas.

 

 

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2021 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.