Mais Economia!
O sistema é multiplataforma, o que permite o
uso de sistemas operacionais livres. Não é mais
preciso investir em CPD, servidores de bancos
de dados, aplicativos, cabeamentos, softwares
básicos e outros ativos.
Cadastro único para Programas Sociais!
Todos os servidores municipais da assistência
social compartilham um mesmo e único
banco de dados, facilitando e agilizando os
atendimentos. As informações estão
disponíveis a qualquer momento e local,
propiciando maior rapidez nos serviços
prestados. O gestor da assistência social passa
a ter em mãos informações confiáveis
referentes aos serviços prestados. O IPM Social
é integrado ao cadastro único da Caixa
Econômica Federal.
Mais Facilidade!
O sistema disponibiliza indicadores para auxiliar
a gestão da assistência social na tomada de
decisões de onde aplicar os investimentos e
recursos do município melhorando assim a
qualidade do atendimento ao cidadão.
O Sistema IPM Social desenvolvido pela IPM, melhora a distribuição dos recursos físicos e financeiros do
município, auxilia na gestão do planejamento, execução e controle dos serviços prestados ao cidadão, como
a distribuição de benefícios, encaminhamentos e atendimentos realizados nas unidades do CRAS, CREAS e
Centro POP.
Tecnologia Cloud Computing!
O Sistema IPM Social funciona sem fio (3G, 4G, Wi-Fi), sendo acessível por qualquer dispositivo conectado à
internet. Você não precisa mais se preocupar com servidores, ou estar na sua mesa de trabalho para acessar
o sistema. Saiba Mais
Usabilidade!
Proporciona ao profissional um ambiente intuitivo e de fácil operação, disponível a qualquer hora e local, tendo
como foco o melhor atendimento ao cidadão
Liberdade!
Totalmente online, funciona 24h por dia, sete dias por semana. Pode ser operado a qualquer hora e lugar. Utiliza os mais avançados recursos em infraestrutura, segurança, automação e administração para funcionamento ininterrupto.
Maior sigilo e segurança nas informações
O Prontuário individual e familiar, traz ganhos, não apenas para as equipes multiprofissionais que trabalham
nas unidades, mas também para as próprias famílias, que passam a ter sigilo e segurança das suas
informações e históricos de atendimentos, o que facilita e agiliza o acompanhamento das famílias nos
serviços socioassistenciais.
Segurança garantida!
O banco de dados e as informações da entidade pública ficam hospedados em ambiente seguro, com
diversos servidores, robot de backup, firewall, com fluxo de informações de forma criptografada. As
informações mantidas em data center IPM somente são manuseadas com softwares IPM.