IPM recebe alunos do terceiro ano do IFC no Centro Tecnológico

A IPM recebeu alunos do terceiro ano do ensino médio do Instituto Federal Catarinense (IFC), na tarde desta terça-feira (21), no Centro Tecnológico de Rio do Sul (SC). Os estudantes do técnico em informática têm idades entre 16 e 19 anos e participaram da visita com o objetivo de conhecer o mercado de trabalho que farão parte.

“Eles conheceram a estrutura e aprenderam como funciona a rotina de uma empresa referência no mercado de desenvolvimento de software de gestão pública 100% em nuvem. Também apresentamos os nossos produtos e explicamos como é o dia a dia de cada colaborador. Incentivamos e esperamos que eles sigam nessa área e possam fazer parte da nossa equipe futuramente, construindo sua carreira profissional e evoluindo conosco, contribuindo com o nosso crescimento”, comenta o coordenador de Recursos Humanos, Deivis Alberto Neves.

A proposta de abrir o Centro Tecnológico para os estudantes da região já faz parte da rotina da IPM Sistemas desde a inauguração do local, no fim do ano passado. Tradicionalmente a empresa já apoia instituições de ensino do Alto Vale desde o surgimento da empresa, há mais de 20 anos. “É uma maneira de fomentar ainda mais o mercado de TI no Alto Vale e oportunizar aos jovens que se desenvolvam na área que escolheram sem precisar sair de sua região de origem”, explica o diretor-presidente Aldo Luiz Mees.

Para agendar visitas de escolas e universidades ligue para (47) 3531-1500 (com o setor de RH).

 

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.