IPM realiza treinamento presencial para o Workflow no Atende.net

Servidores públicos têm até o dia 6 de setembro para fazer a inscrição


A IPM Sistemas realiza, de 16 a 20 de setembro, o treinamento para mapeamento e configuração de processos com a tecnologia Workflow do sistema Atende.Net. O curso será fornecido no Centro de Tecnologia da empresa, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h. 


A ferramenta Workflow agiliza processos que tramitam nas prefeituras servindo como um guia para orientação do usuário na realização das tarefas diárias, em especial nos encaminhamentos dos processos por roteiros mais rápidos e seguros.

O treinamento é direcionado aos servidores públicos e consultores que prestam serviços com a ferramenta Atende.net nas prefeituras. Os participantes necessitam ter conhecimento avançado em informática, sendo desejável experiência com desenvolvimento e/ou configuração de softwares.


Os tópicos abordados no treinamento são: noções básicas, orientações iniciais, fluxo, gerenciamento do processo, boas práticas e prática de exercícios.


A IPM Sistemas fica na rua Duque de Caxias, n180, em Rio do Sul. As inscrições serão realizadas até o dia 6 de setembro e as vagas são limitadas. O custo total do treinamento é de R$ 4599,00 por inscrito.


Como fazer a inscrição


Quem deseja participar deve baixar a ficha de inscrição e enviá-la preenchida para o e-mail servicos@ipm.com.br. O setor responsável enviará a nota fiscal referente ao valor da inscrição, que somente será considerada após a efetivação do pagamento.

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.