IPM realiza curso para mapeamento de processos pelo Atende.Net

Treinamento será em fevereiro no Centro Tecnológico da IPM em Rio do Sul


A IPM Sistemas realiza, no mês de fevereiro, curso de capacitação para mapeamento e configuração de processos com a tecnologia Workflow do sistema Atende.Net. O público-alvo são consultores de empresas que têm interesse em realizar serviços com a ferramenta nas prefeituras usuárias do software. O curso também está aberto para servidores públicos interessados em adquirir esse conhecimento.

A capacitação será realizada de 11 a 15 de fevereiro (segunda a sexta-feira), das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Centro de Treinamento da IPM, em Rio do Sul (SC). O curso terá duração de 30 horas, incluindo certificado de qualificação.

Os consultores participantes necessitam ter conhecimento avançado em informática, sendo desejável experiência com desenvolvimento e/o configuração de softwares.

A ferramenta Workflow agiliza processos que tramitam nas prefeituras servindo como um guia para orientação do usuário na realização das tarefas diárias, em especial nos encaminhamentos dos processos por roteiros mais rápidos e seguros.

“Por meio de fluxogramas o usuário pode visualizar a situação atual de cada processo, quais os passos que já foram executados, quais os passos pendentes e que atividades dentro de cada passo podem ser executadas”, explica o diretor-presidente da IPM, Aldo Luiz Mees.

Os interessados devem entrar em contato pelo telefone (48) 3031-7500 ou pelo e-mail faturamento@ipm.com.br.

Assista ao vídeo sobre a ferramenta:

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.