IPM participa do 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul

O grande destaque da empresa neste ano é o App Atende.Net, solução pioneira que agiliza o autoatendimento em prefeituras


A IPM Sistemas participa, entre os dias 4 e 5 de julho, do 38º Congresso de Municípios do Rio Grande do Sul. Com o tema “O nosso trabalho muda a vida das pessoas”, o evento reúne mais de 350 participantes no Teatro Dante Barone da Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.


No estande da IPM os participantes conhecem os sistemas em nuvem de última geração voltados para a gestão pública nas áreas administrativas, saúde, assistência social e vigilância sanitária. O destaque neste ano é para o App Atende.Net, o primeiro aplicativo integrado ao sistema de gestão de prefeituras do Brasil. “Os congressistas podem visualizar, em uma tela que imita um smartphone, as funções da ferramenta para diferentes públicos que utilizam os serviços de prefeituras’, explica o gerente comercial, Marco Aurélio Dietrich.


Promovido pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs), o encontro aborda nesta edição as principais temáticas que norteiam o municipalismo como alternativas para o desenvolvimento, linhas de crédito, trânsito, mudanças contemporâneas, papel das mulheres na gestão pública, entre outros assuntos. O evento também promove a premiação da 2º edição do Prêmio Boas Práticas na Gestão Pública Municipal e um painel com pré-candidatos ao governo do Estado.



 

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+Email

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2018 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.