IPM marca presença em evento de contabilidade pública em Florianópolis

Profissionais presentes podem conhecer os sistemas de última geração no estande da empresa

A IPM Sistemas participa, a partir desta quinta-feira (9), do 5º Seminário de Práticas de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, em Florianópolis. O evento, que tem dois dias de duração, acontece no auditório do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina (CRCSC) e reúne cerca de 200 profissionais da área que atuam no estado e em municípios.

Além de patrocinar o evento, a empresa catarinense apresenta ao público as funções do Atende.Net, sistema de gestão voltado para a área pública que possui o módulo Contabilidade integrado aos demais setores. Representantes da IPM estarão no estande tirando dúvidas dos participantes e mostrando os benefícios de se obter uma plataforma baseada na computação em nuvem – um dos grandes diferenciais desse sistema.

Mais do que conhecer soluções para os órgãos que atuam, o seminário é uma forma de trocar conhecimentos e ficar por dentro das novidades do setor de contabilidade pública. “O evento é bem interessante porque aborda assuntos importantes para a nossa área como a matriz de saldo contábil e a apuração sistematizada dos custos dos serviços públicos”, comenta Gilbran Lunelli, consultor técnico da IPM.

Outro consultor técnico da IPM que também está presente no evento para conhecer as novidades do setor é o contador Eduardo de Lima. “A área de contabilidade pública é muito dinâmica e passa por mudanças frequentemente, o profissional da área precisa estar sempre se atualizando e participando de eventos como esse”, diz.

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+Email

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2017 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.