IPM demonstra sistema em nuvem em evento de contabilidade em Bento Gonçalves

Profissionais podem conhecer o módulo de contabilidade do Atende.net no estande da empresa


A IPM Sistemas participa, de 14 a 16 de agosto, da XVII Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, na Fundaparque, em Bento Gonçalves. São esperados em torno de 2 mil participantes, entre profissionais e estudantes da área contábil. Com o tema “Disrupção Contábil: técnica, digital e cultural” – “Experimente a Transformação”, o evento pretende abordar o futuro da profissão e a inovação de conceitos e processos a partir de plataformas integradas e do uso de inteligência artificial.


Paralelamente à convenção ocorre a Feira de Negócios e Oportunidades. Nela, os profissionais presentes podem conhecer e apreciar as novidades relativas a produtos e serviços direcionados à atividade contábil. A IPM estará nesse local apresentando ao público o Atende.Net, sistema de gestão voltado para a área pública que possui o módulo Contabilidade integrado aos demais setores. Representantes da empresa estarão no estande tirando dúvidas dos participantes e mostrando os benefícios de se obter uma plataforma baseada na computação em nuvem – um dos grandes diferenciais desse sistema.


Esse encontro é uma ótima oportunidade de reafirmarmos a qualidade dos nossos produtos e serviços a um público exigente, que busca tecnologia de nova geração para ter mais agilidade nos processos”, explica o gestor de Comunicação e Marketing, Rafael Ducatti.


Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.