IPM contrata coordenadores de atendimento visando a satisfação dos clientes

A IPM Sistemas segue com o projeto de expansão da empresa neste ano. Para conseguir atender a alta demanda das prefeituras e manter o atendimento de qualidade, a empresa está investindo na contratação de coordenadores de atendimento para cada estado de atuação.

Eles vão gerenciar o atendimento e dar uma atenção mais próxima aos clientes, fazendo visitas com mais frequência, tirando as dúvidas, ajudando com as funcionalidades do sistema e visando uma maior satisfação por parte das prefeituras”, explica o diretor-presidente, Aldo Luiz Mees.

A medida se faz necessária também por conta do aumento da equipe em 2019. “Antes conseguíamos gerenciar o pós-venda de todos os estados diretamente da nossa fábrica. Com o aumento de pessoal e da demanda precisávamos da presença física dos coordenadores em cada região. Com essas pessoas poderemos administrar os serviços realizados pelas equipes de residentes nas prefeituras com mais facilidade e qualidade”, comenta.

A IPM está contratando profissionais para atuar nos estados de Santa Catarina, Minas Gerais e São Paulo. Para Rio Grande do Sul e Paraná, foram promovidos dois colaboradores que já atuavam na empresa.

É um investimento em pessoal extremamente necessário e que vai possibilitar levarmos o melhor sistema de gestão pública para todo o Brasil”, completa o diretor-presidente Aldo Mees.

Para essas vagas é necessário ter ensino superior completo em Tecnologia da informação, Análise de Sistemas, Administração e/ou áreas correlatas, além de conhecimentos técnicos em gestão de pessoas e atendimento ao cliente. Também é desejável ter conhecimentos em legislação e normas públicas e disponibilidade para viagens frequentes.

Quem tiver interesse nas vagas pode enviar currículo para recrutamento@ipm.com.br ou entrar em contato com o setor de RH pelo (47) 3531-1500. 

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