IPM apresenta sistemas em nuvem para gestores municipais no Congresso Mineiro de Municípios

A IPM Sistemas vai estar em Minas Gerais, a partir desta terça-feira (14), apresentando os seus softwares de gestão pública em nuvem para prefeitos, vereadores e secretários municipais desse estado. É a primeira vez que a empresa participa do 36º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte (MG).

Considerado o maior evento municipalista estadual do país, o congresso é promovido pela Associação Mineira de Municípios (AMM) e ocorre no estádio do Mineirão. A expectativa neste ano é receber mais de 10 mil pessoas até a próxima quarta-feira (15).

Por meio do estande da empresa, localizado na 34ª Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, paralela ao evento, os participantes podem conferir as soluções da empresa catarinense para redução de custos, agilidade de processos e segurança das informações nos órgãos públicos.

A IPM, referência nacional no desenvolvimento e fornecimento de sistemas em nuvem para essa área, já é reconhecida em todo o sul do país. Segundo o diretor-presidente, Aldo Luiz Mees, agora a empresa catarinense está em processo de expansão para estados com potencial de inovação, como Minas Gerais.

“É cada vez maior o investimento em computação em nuvem nas grandes empresas, em bancos, nas companhias aéreas e até no judiciário. Agora são os municípios que estão se atentando para essa mudança. A demanda por inovação no setor público só tem crescido, o que nos possibilitou atingir outras regiões. Agora queremos apresentar aos mineiros os cases dos nossos clientes para que eles também se beneficiem com a nuvem”, conta.

Compartilhe
FacebookTwitterEmail

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2019 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.