Vantagens do autoatendimento pela internet para o cidadão em prefeituras

16/08/2017 por IPM

A era tecnológica trouxe muitos avanços na forma como são feitos os atendimentos em diversos segmentos, inclusive excluindo a necessidade de um atendente físico. O autoatendimento pela internet, por exemplo, permite que o próprio usuário realize o serviço, sem precisar de intermediários. Isso torna os processos mais ágeis e práticos. É muito comum em bancos, lojas ou supermercados, facilitando a vida do consumidor.

Por que não implementar esse benefício na gestão pública? Assim como os consumidores, os contribuintes também podem solucionar as suas necessidades de forma online, otimizando o tempo dos funcionários públicos e gestores. Essa realidade é possível graças aos sistemas de computação em nuvem, extremamente seguros e práticos.

VANTAGENS DO AUTOATENDIMENTO PELA INTERNET PARA O CIDADÃO EM PREFEITURAS

Vantagens do autoatendimento pela internet


Quem não gostaria de evitar filas para emitir um alvará? E poder acompanhar um processo do computador de casa? Com o autoatendimento pela internet isso é possível! Os benefícios, é claro, não param por aí. Por isso preparamos este e-book gratuito, com as principais vantagens do autoatendimento pela internet para o cidadão em prefeituras. Nele você poderá entender porquê esse formato está sendo cada vez mais utilizado nos órgãos públicos. Clique no botão abaixo e faça o download do material:


 

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autoatendimento pela internet

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