Guia da migração de tecnologias públicas: como adotar sistemas modernos e seguros

14/12/2016 por IPM

Ao optar pela adoção de tecnologias públicas para modernizar a gestão, os profissionais de TI das prefeituras e secretarias acabam se deparando com dúvidas sobre o processo de migração. Há ainda a resistência dos gestores, principalmente no que se refere à segurança dos dados do município neste processo.

O conteúdo disponível no e-Book: Guia da migração de tecnologias públicas: como adotar sistemas modernos e seguros pretende auxiliar os profissionais da área a realizarem uma migração do sistema de gestão pública de sucesso. Também ressalta os principais benefícios que a adoção de sistemas modernos e seguros podem proporcionar, como redução de custos, mobilidade, aumento da performance gerencial, entre outros.

O conteúdo também apresenta, de forma sucinta, os principais pontos a serem considerados pelos profissionais na adoção de um sistema de gestão pública e um passo a passo do processo de migração.

Muitas prefeituras já constataram os benefícios que a migração do sistema de gestão pública oferece, principalmente aquelas que adotam soluções de computação em nuvem (cloud computing). Além de serem uma tendência, soluções em cloud contribuem para a redução de custos e o aumento na qualidade dos serviços públicos prestados.

Acesse nosso e-Book!

Download

Sobre o Autor

IPM

Comentários

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2017 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.