Cisnordeste/SC implanta sistema da IPM para administração interna

Atende.Net vai contribuir com processos do consórcio que abrange 17 municípios


O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Nordeste de Santa Catarina (Cisnordeste), em Joinville, aderiu ao sistema de última geração da IPM para controle dos processos administrativos internos. O Atende.Net está sendo implantado nesta semana e os funcionários já estão sendo treinados para usar o novo sistema.


Segundo a diretora financeira do Cisnordeste, Deise Hilgenstieler, o Atende.Net vai integrar os setores responsáveis pela parte burocrática do consórcio. “Nossa equipe faz toda a parte administrativa, incluindo licitação e compras, e atendemos às exigências dos órgãos regulamentadores. O sistema vai contribuir com esse controle unificando as informações e facilitando o trabalho”, explica.


O Atende.Net é um sistema de última geração criado pela IPM que possui todas as vantagens inerentes à computação em nuvem: liberdade para acesso de qualquer lugar, segurança dos dados e economia de implantação por não precisar da mesma estrutura que sistemas desktop.

Os módulos que serão utilizados pelo Cisnordeste são: Contabilidade (Planejamento e Orçamento, Gestão Contábil, Financeiro e Prestação de Contas), Suprimentos (Compras, Licitações e Contratos, Almoxarifado, Patrimônio); Recursos Humanos (Folha de Pagamento); Procuradoria (Legislação) e Portal da Transparência.

O Cisnordeste integra 17 municípios da região da Associação de Municípios do Nordeste de Santa Catarina (Amunesc) e da Associação dos Municípios do Vale do Itapocu (Amvali) que oferecem atenção básica de saúde para a população e necessitam de serviço especializado. O município adere ao consórcio que, por sua vez, credencia clínicas particulares para a realização de exames e consultas. Atualmente o Cisnordeste beneficia mais de um milhão de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Compartilhe
FacebookTwitterGoogle+Email

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2017 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.