IPM Sistemas adota conceito omnichannel para Atendimento ao Cliente
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A IPM Sistemas está implantando um novo sistema de atendimento com plataforma 100% em nuvem e baseada no conceito omnichannel, para qualificar ainda mais o seu relacionamento com os clientes. A implantação será gradativa, iniciando em 18/04/2022, sendo mais uma iniciativa que reforça a estratégia de manter o “cliente no centro de tudo”, lema da IPM há mais de 25 anos de história no fornecimento de tecnologia de última geração para gestão pública municipal.

Conforme a coordenadora da Central de Atendimento IPM, Lislaine Krupek Oliveira, a novidade trará mais agilidade aos processos, qualificando a experiência do usuário e estreitando o relacionamento. 

“O novo sistema de atendimento ao cliente da IPM trabalhará dentro do conceito omnichannel, oferecendo uma experiência única ao interligar nossos múltiplos canais em uma mesma plataforma”, explica Lislaine.

Uma das novidades é a Base de Conhecimento, que permitirá que os usuários/clientes resolvam suas principais dúvidas com agilidade e facilidade. Para isso, a ferramenta foi desenvolvida no estilo “dúvidas frequentes”, permitindo o Autoatendimento. Então, ao acessar a nova plataforma de Atendimento ao Cliente IPM, o usuário poderá pesquisar a lista das dúvidas mais comuns que chegam à Central de Ajuda e suas respectivas respostas. 

IPM Sistemas adota conceito omnichannel para Atendimento ao Cliente

A Central de Ajuda permitirá que os usuários realizem o Autoatendimento.

Webinar apresentará as novidades aos clientes

O novo sistema de Atendimento ao Cliente IPM com conceito omnichannel será apresentado em um Webinar. Para facilitar a participação de todos, foi elaborado um cronograma composto de 19 opções de horários distribuídos em 6 dias.

“Elaboramos uma grade ampla, para que o nosso cliente possa escolher o melhor dia e horário para conhecer as novidades”, explica Lislaine. “Mas o conteúdo será o mesmo, bastando participar apenas de um”, completa a coordenadora.

Durante o webinar, os usuários serão orientados quanto às principais mudanças, considerando a forma de acesso à nova plataforma, abertura de Tickets, envio de e-mails para equipe técnica, uso da base de conhecimento por área e gerenciamento dos registros de atendimento nas situações “Aberto”, “Aguardando resposta”, “Resolvido” e “Fechado”. 

Escolha o melhor dia e horário abaixo e inscreva-se aqui!

  • Dia 12/04 = 9h às 9h30min | 13h às 13h30min | 14h30min às 15h | 16h às 16h30min
  • Dias 13 e 14/04 = 13h às 13h30min | 14h30min às 15h | 16h às 16h30min
  • Dia 18/04 = 8h às 8h30min | 13h às 13h30min | 14h30min às 15h | 16h às 16h30min
  • Dia 19/04 = 8h às 8h30min | 10h às 10h30min | 13h às 13h30min | 14h30min às 15h | 16h às 16h30min
  • Dia 20/04 = 8h às 8h30min | 13h às 13h30min | 14h30min às 15h | 16h às 16h30min

Guia de Acesso à IPM Central de Ajuda já está disponível

As novidades sobre o novo sistema de Atendimento ao Cliente IPM constam da Nota Técnica nº 45/2022, disponibilizada para os clientes na Wiki IPM. Ela já pode ser acessada pelos usuários dos softwares fornecidos, inclusive sendo recomendada a leitura antes do webinar.

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