Programa Jovens Talentos prepara profissionais para área de atendimento no setor da tecnologia

12/02/2021 por IPM

A preparação de jovens talentos e a oferta de oportunidade do primeiro emprego são preocupações presentes no dia a dia da IPM Sistemas. Por isso, a empresa mantém o Programa Jovens Talentos há mais de  uma década para capacitação de estudantes que desejam trabalhar com tecnologia. 

Por exemplo, neste mês de fevereiro de 2021 está sendo oferecida uma capacitação em Atendimento. A turma é composta por 14 jovens com idades entre 18 e 28 anos, que aprenderão técnicas de atendimento com foco nas áreas da administração pública. 

O treinamento tem carga horária de 32h, ocorrendo aos sábados, das 8h às 12h e das 13h às 17h. As aulas acontecem no Centro Tecnológico da IPM, em Rio do Sul (SC). Ao final do curso, o Programa Jovens Talentos concede certificado para quem atingir frequência e média de desempenho mínimas exigidas. 

"É uma ótima oportunidade para aprender na prática, com profissionais experientes, e ingressar em uma área em expansão, com grandes chances de crescimento profissional. Além de ganharem o curso, os melhores colocados poderão fazer parte do nosso time de Atendimento após o término das aulas", explica o Gerente de Atendimento, Nielsen Fusinato, que iniciou na IPM após participar do curso a mais de 15 anos.

alunos do Programa Jovens Talentos IPMReferência no desenvolvimento de softwares de gestão pública, a IPM Sistemas conta com mais de 450 colaboradores. Também soma mais de 500 clientes, superando a marca de um milhão de usuários.

E a tecnologia é a profissão do momento e do futuro, afinal, está por todos os lados, gerando muitas oportunidades no mercado de trabalho. Confira no vídeo abaixo bons motivos para igressar nessa área.



Saiba mais sobre o Programa Jovens Talentos 

Carreira de Tecnologia da Informação, Programa Jovens Talentos, tecnologia

Sobre o Autor

IPM

Comentários

Newsletter IPM

Cadastre-se e receba novidades sobre nossos sistemas.

© 2021 IPM Sistemas de Gestão Pública. Todos os direitos reservados.