Riscos e soluções de segurança em sistemas de gestão para prefeitura - IPM
IPM - Blog
Administração Geral Administração Geral

img_publicacao_blogA segurança em sistemas de gestão para prefeitura é uma preocupação constante para a administração municipal. Afinal, elas lidam com um grande fluxo de dados sobre receita de empresas, impostos em aberto, informações bancárias e sistemas de emissão de notas fiscais, entre outras informações. Riscos e soluções de segurança em sistemas de gestão são tópicos constantes para gestores.

No final de 2015, o sistema interno dos computadores da Prefeitura de Guaranésia, em Minas Gerais, foi invadido por hackers em uma espécie de “sequestro virtual”. Para devolver acesso ao sistema, os criminosos demandaram o pagamento de US$ 3 mil. Esse ataque voltou a reforçar a importância de um sistema de gestão para prefeitura seguro.

Mas o que é preciso para evitar esse tipo de situação? Senhas? Software de segurança? Criptografia? São muitas opções à disposição do setor de TI e saber por onde começar, ou quais as melhores escolhas para garantir a segurança em sistema de gestão pública, pode ser difícil.

Neste e-book tratamos exatamente deste tema, trazendo um panorama geral sobre os principais problemas relacionados à segurança em sistemas de gestão para prefeituras e como se proteger de possíveis ameaças.

Baixe agora o e-book “Riscos e soluções de segurança em sistemas de gestão para prefeitura”

O conteúdo está disponível para download gratuito. Clique aqui e baixe agora!

Voltar Página anterior
Newsletter

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter

Retornar ao topo da página